20 de set. de 2011

Seu blog já tem uma versão para celular?




celularAgora os usuários do seu blog podem acessar todo conteúdo do blog na palma da mão. Já faz algum tempo que a função está disponível para a plataforma Blogger. A página mobile é criada com base nos modelos nativos (padrão)  do blogger e também suportam anúncios do Adsense. O serviço não é automático e deve ser ativado pelo autor do blog. Aproveite mais esta função do Blogger para você, veja como ativar, clique em Continuar lendo.

Tutorial:

Para ativar a sua versão mobile do seu blog, você dever ir até o painel do blogger neste link www.blogger.com/home. Já no painel do Blogger, clique no menu suspenso > Modelo.

image

Clique no ícone de configuração (imagem acima), escolha o modelo (você pode pre-visualizar) salve e pronto. A sua página mobile já foi criada, agora é só acessar o seu blog de qualquer lugar através de um celular.

Dúvidas? Deixe um comentário para nós, ou visite a nossa página de FAQ (perguntas frequentes).

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis