22 de set. de 2011

Vincule sua página de fã ao twitter

image

Que tal postar o conteúdo da sua Fan Page do Facebook no Twitter? Esta função já existe a algum tempo, mas poucas pessoas conhecem. A principal vantagem disso é, justamente, postar na sua Fan Page e no seu Twitter com mais praticidade.

 

Configura o vinculo entre as duas redes sociais é extremamente fácil e rápido, basta ir até o seu perfil no Facebook, ir até a sua Fan Page e clicar em Editar Página. Agora clique em Recursos  e depois em Vincule sua página ao Twitter. Confirme a adesão do aplicativo  clicando em Associe uma página ao Twitter confirme os dados do Twitter e clique em Vincular ao Twitter e depois em Autorizar Aplicativo.

image

image

Agora que você já conferiu tudo, clique em Salvar Alterações e pronto, sua página de fã agora está vinculada ao twitter e tudo que você postar na sua página também será postado no twitter.

Se você ainda não tem uma Fan Page leia o artigo Como criar sua Fan Page (Página de Fã) no Facebook.

Se você tem dúvidas sobre este artigo, deixe um comentário para nós. E se você gostou deste post, compartilhe.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis