5 de set. de 2011

Contador de usuários on-line

Olá galera, hoje eu vou mostrar pra vocês o site http://whos.amung.us/ que oferece um widget que mostra quantos usuários estão on-line em seu blog ou site. O contador também mostra quais as páginas que os usuários do seu blog ou site estão acessando no momento.

É um ótimo widget pra quem quer um apetrexo a mais pra personalizar o seu blog ou site.

Para consegui o seu, você deve visitar o site http://whos.amung.us/ e configurar o widget para a lugar onde ele será mostrado.

Tutorial:

Já no site http://whos.amung.us/ você deve escolher o lugar de exibição do seu widget.

image

Depois de configurado, você deve inserir o widget em seu blog, para isso vá até o Painel do Blogger > Design/Layout > Adicionar um Gadget > HTML/Java Script e cole o código (imagem acima).

Salve, e pronto. Você pode inserir o widget em quaquer lugar do seu blog, porém o local de exibição e escolhido no momento da configuração.

Dica: Você também pode inserir o widget diretamenteno código fonte do seu blog. para isso vá até o Painel do Blogger > Modelo > Editar HTML e cole o seu código antes do fechamento da tag </head>.

Dúvidas? Deixe um comentário para nós. Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis