5 de set. de 2011

Wibiya - Crie um toolbar para seu Blog

Wibiya é um toolbar grátis para seu blog, com ela você pode adcionar atalhos rápidos para seu Feed, Twitter, Fanpage e outros.

Veja a baixo algumas das vantagens de ter o Wibiya.

Aumentar os Page Views.

Adicionar a barra de Wibiya para o seu site permite que você facilmente aumente as page views e envolvimento dos usuários, e promover o seu conteúdo. Wibiya oferece uma variedade de aplicativos livres, permitindo que você estenda a exposição do seu conteúdo e fornecer aos usuários uma experiência mais interativa do seu site.

 

Design pessoal

Personalize sua barra de Wibiya e melhorar o design do seu site. Nós fornecemos dezenas de temas livres e opções de personalização, assim como um banco ícone ricos.

 

 

 

Sem necessidade de codificação

Adicionar ou remover elementos de seu site, sem barreiras técnicas ou gastar muito tempo e dinheiro. O bar Wibiya pode ser instalado e personalizado, sem qualquer codificação, basta entrar em sua conta a qualquer momento, e editar a barra.

 

 

Integração de bate-papo

Transformar o seu site em um centro social, adicionando opções de chat que permitirá aos usuários conversar com você e uns aos outros, bem como partilhar os seus conteúdos através das redes de liderança social.

 

 

 

Ferramenta Analytics

Acesso Analytics Wibiya painel da sua conta para ver quantos usuários visitam seu site, de onde vêm e quais aplicativos eles gostam mais.

 

 

 

 

Conectar com seus leitores

Comunicar diretamente com seus usuários através da criação de uma campanha de mensagens usando uma variedade de mensagens, ou escolher mensagens específicas para usuários específicos, com base em seus gostos e interesses.

 

 

Integração com Facebook e Twitter

Confira o mercado Apps para aplicações interativas sociais que usam o Facebook e Twitter para impulsionar plataformas conectividade social do seu site.

 

 

 

Ganhe Dinheiro

Transforme seu site em um negócio rentável, adicionando aplicativos monetizados que complementam as atividades do seu site de negócios.

 

 

 

Adicione já o Wibiya ao seu Blog, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis