15 de nov. de 2011

Crie uma página de fan no Google+




image
Bom, como o título já sugere, é isto mesmo. Todos já conhecem as Fan Pages do Facebook, certo? E se você pudesse criar suas páginas de fã também no Google+? Legal né?

Então, O Google+ tem um aplicativo de Fan Pages que é bem parecido com as do Facebook onde é possível criar páginas de fãs para sua marca, empresa ou negócio.
O processo de criação da página também é extremamente fácil e intuitivo, neste artigo vamos aprender como criar uma Fã Page no Google+.

Tutorial:

Antes de tudo, você precisa ter um perfil no Google+, claro. Já no perfil, clique em Criar Página na barra lateral do seu perfil. Se você ainda não tem uma conta no Google+, visite http://plus.google.com e cadastre-se.

Escolha uma das categorias listadas, se você não se identificar com nenhuma das categorias escola a categoria Outros e preencha os campos com os dados necessários, marque a opção Concordo com os Termos de Uso e clique em Criar.

image

Sua página foi criada com sucesso. Agora, você pode personaliza-la, escolha uma frase e uma imagem para sua página de fã e clique em Continuar.
image

Agora que você já criou e personalizou a sua Fan Page, é hora de publica-la no seu perfil do Google+, clique em Compartilhar e depois em Concluir.
image

Pronto, sua Fan Page está criada e publicada. Mostre sua página de fã aos seus amigos, compartilhe nas redes sociais.
image

Veja Também:
> Como criar uma Fan Page no Facebook
> Google+ a nova rede social do Google

Participe:
> Construtor de Blogs no Facebook
> Construtor de Blogs no Twitter
> Construtor de Blogs no Orkut
> Construtor de Blogs no Google+

Comente:
Compartilhe sua opinião, deixe um comentário dizendo se gostou, ou não, fale o que você achou do artigo ou qualquer outra informação sobre o post. Seus comentários são sempre bem vindos pois ajudam a melhorar o nosso conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis