19 de out. de 2011

PostCron – Agende suas publicações no Facebook




Quer economizar tempo com suas publicações no Facebook ou em sua Fan Page? PostCron é a solução. O PostCron é um aplicativo para o Facebook onde você pode agendar suas publicações, poupando tempo e trabalho. Este aplicativo tem bastante utilidade como publicar seus post nos fins de semana enquanto você viaja ou descansa.

E se você já vinculou sua Fan Page ao seu Twitter o trabalho fica ainda mais fácil, isso porque todas as suas publicações do facebook também são publicadas em seu twitter. Clique aqui para saber como vincular sua fan page ao twitter.
image


Configurando o PostCron:
A configuração do PostCron é exatamente igual aos outros aplicativos do facebook e twitter, basta confirmar a permição do aplicativo à suas informações para que ele possa ter acesso à suas fan pages e o seu perfil. O aplicativo é totalmente seguro e pode ser facilmente desativado, caso você não goste do serviço.
image
É essencial que você permita o acesso do aplicativo ao seus dados, como falamos antes o serviço é totalmente seguro e pode ser facilmente desativado.


Serviço Premium:
image
Não se assuste se a mensagem de serviço Premium aparecer pedindo que você compre, isto é opcional e mudaria apenas coisas como a assinatura do post. ex: “Via PostCron” ficaria “Via seu blog”. Se você preferir, também poderá aderir os serviços Premium mais tarde.


Agendando as Publicações:
image
O processo é bem parecido com a publicação padrão do facebook, você escolhe se quer postar em uma fan page ou no perfil e escolhe a miniatura que vai usar. Depois de criar o post a ser publicado clique em Programa-lo.

image
A barra Tempo configura a hora, enquanto a barra Minuto configura exatamente os minutos em que o post será publicado. Depois de configurar, basta clicar em Ok.

image
Também é possível editar,remover e multiplicar o post criado, para isso basta clicar em multiplicar na parte inferior direita do post e configura quantas vezes o post deve ser multiplicado e quantas vezes por dia ele será publicado.

imageimage
Bom, agora que você já conhece o PostCron, comece a usar e tenha mais tempo livre e mais praticidade ao publicar seus artigos no facebook.
E se você tem alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário para nós. Compartilhe se você gostou ou não do artigo e do serviço, seus comentários são sempre bem-vindos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis