15 de set. de 2011

Novidade no Blogger: Imagens em LightBox




light_bulbO Blogger está investindo cada vez mais em design. Agora, os blogueiros com blogs no Blogger tem uma nova ferramenta, Imagens em Light Box. Pra quem não sabe, o Light Box é aquele efeito legal onde a imagem fica tipo flutuando na tela, enquanto o fundo da página fica um pouco embaçada. Enfim, nós sabemos que até algum tempo atrás as imagens do blog, quando clicadas, eram exibidas na mesma janela do blog, ou seja, a página dava lugar à imagem. Isso agora mudou, é claro que o blogger ainda precisa investir em recursos para blogueiros sem muita experiência em HTML, como um botão que faz os links abrirem em uma nova aba, isso ainda não existe no blogger.

Aparentemente o serviço ainda está em aprimoramento, ou funciona apenas em templates do próprio blogger. Eu uso um template adaptado, e o light box só funciona quando quer.

Aproveite mais esta nova função do Blogger, e não precisa ativar nada, é automático e também não se sabe como desativar.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis