15 de set. de 2011

Como fazer um Backup do modelo do seu Blog




Disquete
Você já fez um Backup (cópia) do template ou modelo do seu blog? Não? Pois bem. Hoje nos vamos aprender como salvar uma cópia do seu modelo em seu computador.
Por Que?
Ter uma cópia do seu template é extremamente importante pois algo sair errado quando você adiciona um Java Script ao seu código HTML. Imagine ter que começar o seu template do zero. Imagine adicionar todos aqueles códigos e meta tags. Pois bem, para prevenir isso vamos aprender como fazer um Backup do seu template.
Tutorial:
Para fazer um Backup do seu blog visite o seu painel do blogger http://www.blogger.com/home e vá para a página Modelo > Fazer Backup/Restaurar.
image
image
Agora clique em Fazer download do modelo completo. Será aberto uma caixa de Download. Faça o Download e salve o seu modelo em algum lugar do seu computador.
Com o seu modelo salvo em seu computador você pode adiciona-lo quando quiser clicando em Escolher Arquivo e Fazer Upload.

Dúvidas? deixe um comentário para nós. e se este artigo lhe foi útil, compartilhe clicando nos botões das redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis