14 de set. de 2011

Google Plus Widget – Google+




image

Se você já tem um perfil no Google+ que tal adicionar um Widget do seu perfil no seu blog? Isso mesmo, Aumente a sua rede no Google+ divulgando o seu perfil em seu blog. Além disso, o widget também exibe seus últimos posts no Google+.

Se você ainda não tem um perfil no Google+, clique aqui e pegue o seu convite.

Tutorial:

Para conseguir o seu widget do Google+ visite o site http://widgetsplus.com/ e clique em Get Widget. Em Basic Settings você adiciona dados como o sei ID do Google+, o Seu ID do Google+ é a sequência de números depois do https://plus.google.com/. Veja o exemplo na imagem abaixo.

image

Em Widget width ( px ) você configura a largura do seu Widget.

Em Include update feed Você habilita um feed do seu Google+.

Terminando essas configurações básicas, clique em Get Code, Copie o código vá até o Layout do seu Blog > Adicionar novo GedGet > HTML/Java Script, cole o seu código, salve e pronto.

image

Dúvidas? deixe um comentário para nós, ou visite a nossa página de FAQ (perguntas Frequentes). E se você gostou deste artigo clicando nos ícones de redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis