21 de ago. de 2011

Convites para o Google+. Pegue o seu aqui.

Com certeza você já ouviu falar do Google+ (Google Plus), e com certeza você foi todo animado criar a sua conta e deu de cara com a seguinte mensagem:

Google

Pois bem, eu também passei por isso, pois apenas quem tinha um convite poderia participar. Claro que eu corri atrás de um convite pra mim, mas, foi um fracasso, acabei tendo que esperar, até o dia em que eu visitei um blog que me fez a caridade de me fornecer um convite. Eu não perdi tempo cliquei no link e fui direcionado pra página do Google+ onde os meus dados já estavam preenchidos (apenas nome, sobre nome e foto. Não precisa de mais nada).

O Google+ ainda está disponível apenas pra quem tem um convite. Esse é o motivo do tutorial, assim que eu criei o meu perfil no Google+, eu ganhei 150 convites pra distribuir pra quem eu quiser.

 

Bom, quem quiser o convite clique aqui, e o convite será seu.

Subscreva-se ao nosso blog clicando “Participar deste site” na barra lateral ou via RSS clicando aqui.

Dúvidas? Deixe um comentário para nós, o seu comentário nos motiva e ajuda a melhora o nosso conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis