9 de jul. de 2011

Como inserir anúncios do Adsense em seu Blog.

Já falamos aqui, no construtor de blogs um artigo sobre como ganhar dinheiro com seu blog. Hoje, vamos aprender como inserir anúncios do Google Adsense em seu blog. Recomendamos que você leia o artigo como funciona o Google Adsense para aprofundar mais o seu conhecimento.

Nota: Procure não encher as paginas do seu blog com anúncios, achando assim que vai ganhar mais. O o Adsense tem um limite de anúncios máximo por página, e também, se torna desagradável navegar em uma blog onde tem mais anúncios que conteúdo.

Vamos começar: Adicionar anúncios em seu blog é mais fácil do que parece. Para começar vá até o Painel > Design > Elementos da página > Adicionar um Gadget > Adsense.

adsense1

Selecionando o formato do anúncio.

Agora, selecione o formato de tamanho do seu anúncio Adsense, o mais usado, e mais bem sucedido é o tamanho 300x250. Porem, isso pode mudar, dependendo do lugar que você vai colocar o anúncio; em cima, no roda pé, na barra lateral, em fim.

adsense2

Anúncios em baixo dos posts.

Outra alternativa, é exibir anúncios em baixo de cada postagem. Este método é ótimo, pois, assim que o leitor termina de ler o artigo, da de cara com um anúncio relevante, e acaba clicando.

Para adicionar anúncios em baixo dos posts vá até Painel > Design > Elementos da página > Postagens do blog > Editar.

adsense3

É isso ai galera, agora você já pode ganhar dinheiro exibindo anúncios em seu Blog.

Escreva um comentário para nós, e ajude a melhorar o nosso conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis