13 de abr. de 2012

Monetização do YouTube agora é para todos




Acredito que todos que frequentam ou tem blogs na internet sabem que o YouTube possui um programa de monetização para seus usuários. O que muitos não sabem é que o serviço de vídeo esta ampliando a sua rede, ou seja, agora qualquer um pode ser um afiliado, basta que o usuário tenha algum vídeo para gerar receita.

 

image

 

Se você já tentou participar e não teve sucesso, essa é a hora. Para ativar a monetização na sua conta basta clicar aqui  e clicar no botão azul. Para ativar a monetização nos vídeos vá até a sua conta, clique em meus vídeos, selecione o vídeo e clique em gerar receita. Talvez o seu vídeo tenha que passar por uma análise para ter certeza que o conteúdo é seu mesmo.

 

image

 

Além do mas, você precisa cumprir alguns requisitos mínimos como: ter pelo menos um vídeo para gerar receita e que os vídeos sejam de sua autoria ou que você possua os direitos autorais sobre o mesmo. Você pode conferir a politica de uso e o regulamento clicando aqui, aqui ou aqui.

 

Se você gostou deste artigo, compartilhe e se você tem alguma dúvida, deixe um comentário para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis