5 de mar. de 2012

EO Host – Hospedagem grátis e sem propaganda




A cada dia muitos blogueiros vem procurando uma hospedagem gratuita de qualidade, seja para testar projetos, blogs ou sites. Nesta busca por um bom host grátis eles acabam por se decepcionar com a má qualidade do serviço, limites de trafego, limites de espaço em disco, banners de propaganda e outros fatores.

image

EO HOST?
Hoje, eu vou mostrar pra vocês o EO HOST. O EO HOST é um um a empresa que fornece hospedagem grátis, sem propaganda e de qualidade com suporte ao MySQL v.5 e PHP5 que são requisitos para a instalação do Wordpress, além de Perl, CGI-BIN, E-mail, SMTP, Webmail e POP3. Veja todas as vantagens do plano grátis AQUI.

image

No plano gratuito do EO HOST você tem 250MB de espaço em disco e 5GB de trafego mensal. Você também pode criar um domínio em algum site de registro de domínios e configurar para o DNS do EO HOST, além de também poder adicionar até 3 subdomínios.

image

Vale a pena?
Para você que procura uma hospedagem grátis e sem banners de propaganda o EO HOST é uma ótima alternativa, mas lembre-se, para hospedar o seu blog ou site professional é essencial utilizar uma hospedagem paga e segura.

Se você achou este post útil, compartilhe com seus amigos do facebook e twitter. e se você tem alguma dúvida, deixe um comentário para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis