31 de out. de 2011

Postagem divida – Seus artigos em resumo




image
Aproveitar o espaço da página principal do seu blog é sempre bom, principalmente no que diz respeito aos artigos. O espaço aproveitado será útil em muitos aspectos como rapidez no carregamento da página, e o aproveitamento do espaço para exibição de mais resumos de postagens ou anúncios.

A postagem dividida é uma ótima opção para quem quer aproveitar espaço em seu blog, alguns templates (modelos) já possuem este recurso, encurtando e resumindo os artigos. Neste artigo vamos mostrar como resumir seus posts, e assim, aproveitar mais do espaço d seu blog.


A primeira coisa a se fazer é começar a escrever um artigo usando o Editor de Postagens do blogger. Depois de escrito o post você deve clicar onde acha que se resume o seu artigo e clicar no ícone de Postagem divida  do lado do ícone de vídeo.
image
Feito isto, aparecerá uma linha em horizontal, marcando a divisão do post. O texto antes da linha aparecerá na página inicial do blog juntamente com um link para a página do artigo.

image
Qualquer dúvida, entre contato conosco através de um comentário. E se você gostou deste artigo, compartilhe clicando nos botões das redes sociais e/ou assine o nosso RSS FEED e fique por dentro de tudo que atualizado no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis