5 de jul. de 2011

Como adicionar ou remover marcadores.

Normalmente, ao terminar de escrever seu post, você o classifica em uma categoria (marcador) para facilitar a busca do seu leitor. Mas e quando se deseja alterar os marcadores que já foram colocados em posts antigos? Muito simples: clique em Editar Postagens e uma lista com todos os seus posts aparecerá. No topo da lista, a opção de selecionar todos, ou você pode selecionar apenas alguns, bastando clicar no quadradinho à esquerda do título do artigo.
Nova Imagem
Tendo selecionado seus posts, clique no menu suspenso onde se lê Ações de Marcador. Você verá a opção Aplicar Marcador (e abaixo todos os marcadores que você já criou) e mais abaixo a opção Remover Rótulo (se você deixou algum post demarcado).
Nova Imagem (1)
Suponhamos que você anteriormente criou um marcador que já não lhe interessa mais. Basta clicar em Todos (todos os posts serão demarcados) e no menu suspenso, dentro da lista de Remover Rótulo, escolher o marcador que deseja extinguir.
Qualquer duvida, escreva um comentário para nós. vamos responder todas as suas duvidas.
Até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis