10 de jun de 2011

Beruby: ganhe dinheiro para fazer oque você sempre fez na internet, é moleza.

Bom, para vocês que não conhecem, o Beruby é um serviço de cashback que paga para seus utilizadores acessarem os seus sites preferidos através do portal Beruby. É bem simples, perceba como funciona. O anunciante, paga para o Beruby anunciar, o Beruby paga uma parte para seus usuários clicarem, diferentes da maioria dos PTCs = Pago por Cliques, o Beruby não faz você passar o dia inteiro na frente do PC para ganhar uma “merreca”. Para se ter uma ideia os ganhos gerados por visitas vem através de visitas ao Orkut, Google, Facebook, Hotmail, Yahoo todos sites que nós usamos diariamente. O Beruby também gera comissões por cadastros, compras online, e visitas. Você também ganha bônus por indicação.

Aproveite e cadastre-se, ao se cadastrar você já ganha 1,50 US. Outra vantagem do Beruby é que as comissões são geradas em dólar, ou seja, 1,50 US são equivalente a 2,37 BRL de acordo com a cotação, este valor pode ser alterado.

Para se cadastrar no Beruby clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, deixe um comentário.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail.

beruby.com - O Portal que lhe d recompensas por navegar [CONSTRUTOR DE BLOGS] - Aprenda como criar blogs e sites.

Os comentários autorizados neste blog são para fomentar a conversação e intercâmbio de idéias/opiniões entre os usuários. Para poder participar você deve respeitar as normas básicas de convivência e respeito. Os comentários feitos pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. O Construtor de Blogs reserva o direito de eliminar qualquer mensagem que considere infringir as normas. Para qualquer dúvida ou sugestão, contacte-nos através de construtordeblogs@live.com

Fica proibido qualquer tipo de cópia de conteúdo sem permisão do blog.

Copyright © 2011 Construtor de Blogs, All Right Reserved. Design by Java Templates Powered by Blogger

  • Visite o nosso canal no Youtube
  • Siga o Construtor de Blogs no Twitter
  • Assine o nosso Feed. É Grátis